SINDUSCON ANÁPOLIS APRESENTA DADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO E MOSTRA UNIÃO DO SETOR IMOBILIÁRIO

Updated: Oct 9

Dando continuidade à divulgação dos dados do mercado imobiliário referentes ao terceiro trimestre de 2024, o Sinduscon Anápolis realizou, no dia 3 de outubro, uma apresentação exclusiva para seus diretores, associados e convidados. A reunião, realizada na Sarto Imóveis, foi marcada por um forte clima de união e colaboração entre os participantes, a maioria deles atuantes diretamente no mercado imobiliário. O evento contou com a presença de Cristiano Rabelo, CEO do Grupo Prospecta.

Para Luiz Antônio Rosa, a apresentação foi uma oportunidade para destacar o crescimento e as oportunidades no setor, proporcionando um panorama estratégico para que os empresários possam avaliar os próximos passos para seus negócios.

Além das análises de mercado, o evento também contou com um importante momento de networking, permitindo aos presentes interagir e fortalecer parcerias, especialmente com a Smartek Life – Automação Residencial (@smarteklife) e a Cristal Esquadrias (@cristal_esquadrias), empresas que desempenham papéis significativos no desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor.

Cristiano Rabelo ressaltou o papel vital da união entre os diferentes players do mercado, enfatizando que a troca de experiências e o alinhamento de interesses são essenciais para superar desafios e impulsionar o crescimento do setor imobiliário em Anápolis. O encontro foi um marco importante, reforçando a importância do diálogo contínuo e das parcerias estratégicas para o fortalecimento da construção civil na cidade. Ao oferecer insights valiosos sobre o setor, o evento fortaleceu o espírito de cooperação entre os membros da entidade, criando um ambiente favorável para o desenvolvimento de novos negócios e alianças estratégicas.